PREFEITO MANASSÉS PAGA REAJUSTE DE 33,24% DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE MARAÚ

O pagamento do reajuste de 33,24% será cumprido em sua totalidade para todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Maraú. O pagamento do reajuste de 33,24% que já está na conta dos professores marauenses, afirma o prefeito Manassés.

A gestão do prefeito Manassés está comprometida em valorizar todos os servidores, honrando com todos os compromissos e direitos. Manassés vem fazendo o seu dever de casa executando o que o bom gestor necessário tem que fazer que é cuidar bem do povo e município.