PREFEITO MANASSÉS E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO INAUGURAM REFORMA E AMPLIAÇÃO DA NOVA ESCOLA DA ILHA DO SAPINHO

0 92

O prefeito Manassés Souza entregou na manhã da última segunda-feira (01/05), a reforma e ampliação da nova Escola Municipal Miramar, localizada na paradisíaca Ilha do Sapinho, na Península de Maraú.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças de várias autoridades, como de Hozana, Secretária de Educação; os vereadores Vado, Dudu, Gustavo, Liliano, Augusto e Jajá; os secretários municipais Antônio Carlos (Administração), Adeilda (Desenvolvimento Social), Yata Anderson (Saúde), Adson (Infraestrutura) e da primeira-dama Rose.

A solenidade reuniu ainda pais e mães de alunos, que participaram ativamente do evento. A mãe de um dos aluno, parabenizou a administração pelas obras realizadas. “A Miramar é uma mãe para as nossas crianças, pois oferece toda estrutura, tanto física quanto humana. Só temos que agradecer a todos que colaboraram para que a escola ficasse em perfeitas condições para nossos filhos.”

A Secretária de Educação, professora Hozana, lembrou que a atual administração vem fazendo gestão, pensando sempre no bem coletivo. “O prefeito Manassés está de parabéns, pois vem administrando de forma responsável e transparente. Esta reforma e ampliação é prova disso, pois entre todas as benfeitorias realizadas. Já são 32 escolas reformadas ou ampliadas em 2 anos de gestão.”

O Governo “o progresso continua” a cada dia vem demonstrando a prioridade na educação, uma vez que está cumprindo o compromisso de oferecer a população uma educação de qualidade, e com a reforma e ampliação, dispõe agora de instalações privilegiadas e com amplo espaço para o desenvolvimento da prática de ensino.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade