Prefeita Gracinha Viana visita Escola Comunitária Maramar no Saleiro

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, esteve nesta semana na Escola Comunitária Maramar na região do Saleiro. Por lá, a prefeita participou de uma reunião os responsáveis pela unidade escolar, como Isney e Marcelo. Na pauta, fortalecimento da parceria da Secretaria de Educação com a Escola Comunitária e também os estudos para aumentar os investimentos da educação na região.

O Secretário de Educação, Antônio Carlos, também estava presente na reunião destacou a parceria da prefeitura com a escola e parabenizou a instituição pelo importante papel que vem desenvolvendo na região do Cassange e Saleiro.

De acordo com a prefeita, a intenção é aumentar os investimentos na área de educação nesta do Cassange, Saleiro e Saquaíra. E ainda segundo a gestora, o modo que a escola comunitária trabalha com as crianças pode ser também implantado nas demais escolas da rede municipal.

O presidente da Câmara de Vereadores de Maraú, Manassés Santos Sousa, também esteve presente e ressaltou todo trabalho feito pela atual gestão na melhoria da educação do município, e que não tem duvidas que a prefeitura deve fortalecer ainda mais os laços com a escola comunitária, além de melhorar a qualidade da educação na região.