Prefeita Gracinha cobra do Estado celeridade na conclusão das obras do novo colégio estadual de Barra Grande

0 190

Na tarde de ontem, dia 15 de julho, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana, voltou ao distrito de Barra Grande para acompanhar uma visita técnica da Secretaria Estadual da Educação, na construção do novo colégio estadual do distrito. A diretora do Núcleo de Educação, antiga Direc 7, Josefina Castro, que estava presente na visita, não deu data, mas o estado deve marcar nas próximas semanas a inauguração.

A prefeita que já esteve muitas vezes na obra para acompanhar de perto a evolução, cobrou celeridade do Estado na conclusão do colégio. “Vale ressaltar que foi um encontro bastante produtivo, visto que houve o comprometimento da gestora da pasta da Educação do Estado, na região, como sempre em dar celeridade à construção citada”, explicou Gracinha.

O colégio, que teve suas obras iniciadas em abril de 2018, contará com seis salas de aulas climatizadas, laboratório de Informática, laboratório de Ciências, biblioteca, refeitório, cozinha, banheiros, ambientes administrativos, além de uma quadra poliesportiva coberta.
Além dos estudantes de Barra Grande, o novo colégio também irá beneficiar os alunos de Taipu de Fora, Taipu de Dentro, Campinho e da Ilha do Sapinho. Todo esse investimento é graças as cobranças feitas pela Prefeita Gracinha Viana aos Deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto que não mediram esforços para cobrar do Governador Rui Costa a realização desse mega investimento na educação do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *