PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE MARAÚ E IF BAIANO OFERTA CURSOS TÉCNICOS

O Instituto Federal Baiano, em parceria com a Secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Maraú, abre vagas para cursos técnicos a distância. A parceria foi firmada após reunião com prefeito Manassés Souza e Hozana Ramos, Secretária de Educação com Daniel Carlos – Diretor Geral do IFBA (campus Uruçuca) e Joaldo Luz, coordenador de educação a distância do IFBA.

Os cursos são para os jovens que já concluíram o ensino médio pode participar do processo seletivo para os seguintes cursos: SECRETARIA ESCOLAR, VENDAS E MULTIMEIOS DIDÁTICOS.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 09 de julho no site: www.ingresso.ifbaiano.edu.br

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA