MARAÚ CONQUISTA 11 MEDALHAS NA ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE CANOAGEM EM JUAZEIRO

0 290

Maraú segue evoluindo mais uma vez em mais uma etapa do Campeonato baiano de Canoagem. Em disputa que ocorreu neste fim de semana, em Juazeiro, os atletas marauenses conquistaram 11 medalhas na modalidade, sendo 02 de ouro, 4 pratas e 5 bronzes.

Valdenice Conceição – Ouro no C1 Sênior
Edivan Francisco – Ouro no C1 Sênior
Felipe Melo – Prata no K1 Sênior
Janete Eduarda – Prata no K1 Sênior
Ariadne Barreto – Prata no C1 Infantil
Carlos Vinicius – Prata no C1 Infantil
Mykael de Jesus – Bronze no C1 Infantil
Rafaela Cristina – Bronze no K1 Menor
Max Santana – Bronze no C1 Menor
Jemmis Santana – Bronze no C1 Cadete
Vilson Conceição – Bronze no C1 Sênior

A presidente da associação marauense de canoagem (AMC) Yara Soledade comemorou o feito histórico da canoagem de Maraú ao conquistar o 3º lugar por equipes nesta etapa. O pódio representa a evolução dos jovens talentos de Maraú no esporte.

A competição reuniu provas das categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior, masculino e feminino. O evento realizado pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), reuniu mais de 130 atletas e centenas de pessoas que passaram pela orla da cidade para conferir a competição.

Os atletas de Maraú que são alunos do projeto social Remando no Litoral Sul, projeto da Sudesb contam também com todo apoio da Prefeitura Municipal De Maraú.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade