Jovens do Jiu-Jitsu de Algodões ganham 1 medalha de ouro, 2 de prata e 3 de bronze na 2º Copa Kids em Ubaitaba

O jiu-jitsu marauense garantiu seis medalhas na 2º Copa Kids de Jiu-Jitsu, realizado no último fim de semana, em Ubaitaba (BA). Um ouro, duas pratas e três bronzes foram conquistados por Henrique categoria infantil, até 34kg, Gabriel categoria infantil, até 29 kg e 3º no absoluto, Uelinton categoria juvenil, até 36 kg, Alex categoria infanto-juvenil, até 56 kg, Wenderson na categoria juvenil, até 62 kg e Juliney categoria adulto, até 66 kg respectivamente.

Os seis jovens medalharam e são da academia CT Torii da equipe Team Carvalho e Jamanta team, com os meninos do projeto social “Jiu jitsu para todos”. Os atletas contaram com apoio da Prefeitura de Maraú e da Prefeita Gracinha Viana. A equipe Team Carvalho e Jamanta team, agradecem o apoio do Restaurante Pasta e Vino, Pousada Casa dos Arandis e Pousada Villa dos Algodões.