III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE EDUCAÇÃO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 25, EM MARAÚ

Na próxima quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação, realizará a III Conferência Municipal de Educação e Audiência Pública do Plano Municipal de Educação.

O evento contará com personalidades importantes como o prefeito Manassés Souza, a Secretária de Educação, Hozana Ramos, professores e diretores e diversas pessoas ligadas a comunidade escolar e outros segmentos. Este ano, o tema é Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira.

A Conferência e Audiência Pública será realizada na Quadra do Colégio Municipal Dr Antenor Lemos, a partir das 8:30h da manhã de quinta-feira, em Maraú.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA