Gracinha Viana vistoria construção da Quadra de Barra Grande em fase de acabamento

0 727

 

Foi na terça-feira, 09 de agosto, que a prefeita de Maraú, Gracinha Viana e sua equipe de Secretários, estiveram visitando a construção da Quadra Poliesportiva Coberta no Distrito de Barra Grande. A obra foi uma conquista através de uma parceria envolvendo o Governo Federal (Ministério da Educação/FNDE) e Prefeitura Municipal de Maraú.

Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão Gracinha Viana e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos. A obra deve ser entregue até o final de julho aos jovens do distrito e a população em geral.

A construção da quadra poliesportiva beneficiará alunos da Escola Municipal Maria Amélia Pirajá e Rui Barbosa, e será utilizada não somente para fins esportivos, mas também como uma importante ferramenta pedagógica, pois possibilitará a inclusão da comunidade local, seja através do aspecto cultural.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade