Geovane Docio de Barra Grande é campeão de Muay Thai no Master fight em Itabuna

0 51

Dois lutadores das artes marcial mistas da DFC Barra Grande, representaram a Península de Maraú, em um dos mais importantes eventos de lulas da Bahia, o Masters Fight Championship que aconteceu na AABB, em Itabuna. Everson Silva e Geovane Docio foram os representantes do município na competição.

Everson Silva, que competiu na categoria de peso 70 kg, não conquistou título mas lutou duro de igual para igual com o lutador Breno Lima, de Itabuna. Já Geovane Docio lutou bem, e partiu para cima com tudo em seu oponente e conquistou por unanimidade e sagrou-se campeão ao vencer na categoria até 57 kg, o lutador André Igor de Eunápolis.

“Estou muito feliz com essa conquista, pois é de muita importância para minha carreira. Além do resultado ser muito bonito, também abrirá muitas portas para outros eventos maiores. Só sabia que de alguma forma esse título e o cinturão seriam meus. Foi coisa de Deus”, comentou. Os atletas de Barra Grande já disputam o ano inteiro diversas competições pela Bahia. Eles fazem parte da Isaac Team-DFC.

Para essa viagem, os atletas contaram com os apoios de:Pousada El capitan, Duarley Bueno, Pousada Meu Sossego, Capitão Carnudo, Camamu Adventure, Apema, JJ turismo, Barra Clin, Pedro osteopata, Vereador Manassés, Sandro Barbe shop, Mailton Cabeleireiro, Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Carlos e apoio dos amigos e familiares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *