DE PEITO ABERTO REALIZA INSCRIÇÕES DO PROJETO OPORTUNIDADE ATRAVÉS DO ESPORTE, EM MARAÚ

A De Peito Aberto realizará nos próximos dias 18 (quarta-feira) e 20 (sexta-feira) de janeiro as inscrições para o Projeto Oportunidade Através do Esporte, em Maraú (BA). Os interessados devem comparecer em frente ao posto do TRE de Maraú de 9h às 11h ou de 15h às 17h.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade. Para fazer a inscrição, é necessária a presença de um responsável maior de idade que deve estar com os seguintes documentos:

· Atestado de matrícula na rede escolar de ensino;
· Cópias do RG e CPF do aluno e do responsável;
· Cópia do comprovante de residência.

Para o coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, é uma grande oportunidade para os jovens marauenses terem acesso a aulas gratuitas de futsal. “Realizar a matrícula é a melhor forma de garantir aos jovens a chance de praticarem esporte de qualidade de forma gratuita. Acredito que os interessados não irão se arrepender, o Oportunidade está em Maraú há mais de dois anos e sempre foi um sucesso”, disse.

As atividades serão realizadas Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, na sede do município, às quartas e sextas-feiras. As aulas serão sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

O projeto Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto com patrocínio da Ibar, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Maraú e da Associação dos Amigos da Península de Maraú (APEMA).