Canoísta Valdenice e treinador Figueroa, representam a Canoagem de Maraú nos jogos Pan de Lima, no Peru.

0 308

MARAÚ O esporte do município pela primeira vez vai ser representado nos jogos pan-americanos que vai acontecer em Lima, no Peru. Graças ao projeto implantado na gestão da Prefeita Gracinha Viana, a canaoagem do município vem ganhando destaque no cenário estadual, nacional e internacional.

O treinador do projeto de canoagem de Maraú e agora também um dos treinadores da Seleção Brasileira, Figueroa Conceição, foi convocado pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) juntamente com a atleta Valdenice Conceição, para disputar os jogos pan de 2019. Os dois representam o município de Maraú na maior competição esportiva do continente.

A canoísta Valdenice convocada para representar o País, treinam no Rio Maraú diariamente e entre água, academia e corrida, dedicam horas de treinamento. “Temos uma estrutura que fica dentro do limite do que é possível e necessário para treinar. Assim podemos desenvolver um trabalho que ao final de cada ciclo traga grandes resultados para a cidade de Maraú. Sempre temos que agradecer o apoio que a Prefeitura de Maraú nos dá, através da Prefeita Gracinha”, disse Figueroa.

Projeto da Canoagem de Maraú será destaque em nosso portal na próxima semana

O projeto da canoagem de Maraú que foi implantado pela prefeita Gracinha Viana será destaque em um vídeo promovido pelo portal Barra Grande 24h em parceria com a Prefeitura de Maraú, na próximama semana. Nossos leitores conheceram um pouco mais sobre o projeto que vem transformando a vida de jovens atletas e de canoístas consagrados como Valdenice Conceição, que é nossa representante nas principais competições nacionais e internacionais.

Posted by Prefeitura Municipal de Maraú Bahia on Saturday, August 3, 2019

Outras duas atletas de Ubaitaba, Andrea Santos e Ângela Aparecida que também foram convocadas, treinam na sede do município com figueroa nas águas do Rio Maraú. A seleção brasileira feminina de canoagem escolheu Maraú para os treinamentos para os jogos pan-americanos e demais competições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *