ATLETAS DE ALGODÕES CONQUISTAM 9 MEDALHAS DE OURO NO CAMPEONATO DE JIU-JITSU

0 326

Os atletas do Projeto Social “Guerreiros da Luz” do CT Torii do povoado de Algodões, na Península de Maraú, participaram no último final de semana, do Campeonato baiano de jiu-jítsu, em Salvador, e trouxeram várias medalhas na bagagem. Ao todo, foram 14 medalhas, sendo 9 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. A equipe CT Torri ficou em 2º colocado geral por equipes.

O Sensei Patrick Miranda, conquistou 2 ouros no NOGI ( SEM.QUIMONO) faixa preta, categoria absoluto e Marcelo Drebes, 2 ouros, categoria absoluto,faixa azul. Ueliton, medalha de prata, Thierry, medalha de ouro, Wenderson medalha de bronze,  Henrique medalha de ouro, Rodrigo medalha de bronze, Thayne medalha de ouro e Graicyelle, prata.

Otávio Nery conquistou 2 ouros, categoria com e sem kimono, Gabriel medalha de prata. Sensei Patrick também lutou com kimono e conquistou mais duas medalhas, 1 de prata na categoria e uma de bronze no Absoluto.

“Queria agradecer os.patrocinadores oficiais , Casa dos Arandis, Tikal praia Bar, restaurante Obaê e Pasta e Vino, Pousada Villa dos Algodões, iogurte IOCOCÔ e a toda comunidade que participou desse movimento do bem! Obrigado por investirem no esporte! Queria agradecer a Hozana, Secretária de educação pelo coletivo escolar que ela disponibilizou para nossa equipe.” Finaliza, o sensei Patrick.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade