SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MARAÚ REALIZA DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Educação, realizou na terça, 07 de setembro, um Desfile Cívico Simbólico para resgatar uma tradição do nosso município e país. Devido à pandemia, o desfile foi simbólico, com poucas pessoas, cumprindo as medidas de prevenção à COVID-19.

O evento contou com apresentações de jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o grupo Afro Raiz, apresentações das porta-bandeiras, homenagens aos atletas da canoagem do município, grupo de dança afro-Dandara – coreografia baliza fita.

O prefeito Manassés Souza, as secretárias de Educação e Desenvolvimento Social, Hozana Ramos e Adeilda Moura, participaram do ato do hasteamento da bandeira na frente do colégio Antenor Lemos. Também se apresentou no desfile a tradicional Filarmônica Lira da Conceição.

Estiveram presentes ainda, Rose Moreno, primeira-dama do município, Valdemir Lisboa, Secretário de Agricultura, os vereadores Gustavo Porto e Liliano Leão. O desfile teve o apoio da Polícia Militar, sob o comando da Tenente Mariana.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA