SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE MARAÚ APOIA E FACILITA ACOLHIMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS EM COMUNIDADES TERAPÊUTICAS

0 254

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, apoia e facilita o acolhimento e tratamento de dependentes químicos em Comunidades Terapêuticas, que são unidades especializadas de tratamento em regime de internamento, onde através de apoio psico e socioterapêutico procura ajudar a reorganização da vida dos dependentes químicos, buscando promover sua reabilitação biopsicosocial, ajudando-o a reaprender a viver sem drogas e a identificar as suas competências pessoais, facilitando sua reinserção na sociedade.

A Secretária de Desenvolvimento Social Adeilda Moura agradece sempre o olhar que o Prefeito Manassés tem para com a Assistência Social do Município. O serviço do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), está incluído nessa articulação visando que o indivíduo entre em um processo de reabilitação para que possa ter uma melhora na qualidade de vida.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade