SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL GARANTE SUPORTE A MORADORES DE ÁREA DE RISCO APÓS FORTES CHUVAS EM MARAÚ

0 116

Após determinação do prefeito Manassés Souza, as Secretarias de Desenvolvimento Social e de Infraestrutura, estão mobilizadas para amenizar os estragos causados pela chuva forte aos moradores em Maraú.

A Secretaria de Desenvolvimento Social está atendendo moradores em áreas de risco, após as últimas chuvas ocorridas no município. Segundo a secretária Adeilda Cerqueira, a referida secretaria elaborou plano de atendimento às vítimas desses locais.
“Estamos desde muito cedo, fazendo visitas em todos os bairros. Estamos observando todos os locais de risco para podermos atender a todas as solicitações dos moradores”, comenta a gestora.
“O prefeito Manassés pediu atenção máxima as famílias prejudicadas pela chuva. Estamos acompanhando esse período chuvoso com atenção aos locais mais críticos da cidade. Estamos aqui prontos para atendermos a população e na medida do possível vamos fazer o que pudermos”, assegura.

 

O Secretário de Infraestrutura, Adson Nascimento, também esteve vistoriando as áreas de risco para planejamento de ações para diminuir os impactos causados.
Segundo a Prefeitura, o aluguel social será assegurado aos moradores em situação de risco. A intenção do prefeito Manassés é garantir qualidade de vida aos moradores que ficassem desalojados  e desabrigados pela força das chuvas.
Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade