PREFEITURA CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PARA RECADASTRAMENTO EM BARRA GRANDE DIAS 6 E 7

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza continuamente o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família, programa de inclusão social do Governo Federal. O recadastramento visa à orientação das famílias beneficiadas no programa, a fim de continuarem a receber o benefício.

Para realizar o recadastramento é necessário apresentar os documentos originais de todas as pessoas da residência. O recadastramento acontece nesta quarta e quinta-feira em Barra Grande, na Sala do CRAS no Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte, na Rua Dr Lili, de frente a Pousada Terra e Mar.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA