Prefeitura comemora Dia das Crianças com muita diversão e desfiles com jovens do SCFV

A Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu diversas atividades  no dia 12 de outubro, quinta-feira, em vários povoados do município, em comemoração ao Dia das Crianças.

Um dos eventos  que aconteceu na sede e no distrito de Piabanha, contou com festinhas com brincadeiras, cinema para a garotada, jogos e concurso de dança. No povoado do Caubi, a escola promoveu um desfile cívico com alunos do SCFV juntamente com a banda afro raiz e um grupo de dança.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú