MARAÚ PROMOVEU SEMANA DE COMBATE À EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou diversas atividades e ações de conscientização na semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades fizeram parte da Campanha “Faça Bonito”, do Governo Federal, que tem como objetivo destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Caminhadas e palestras foram feitas em Barra Grande, Sede de Maraú, Piabanha, Tremembé e IBIAÇU. A campanha marauense “Faça Bonito Maraú” é realizada através de uma parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, CREAS e CRAS.

GALERIA DE IMAGENS