Maraú marca presença no VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social

A Secretária Municipal de desenvolvimento Social Anaildes Porto, participou do VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social que teve como tema “Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso na Defesa dos Direitos e Efetivação do SUAS”,  que começou nesta terça-feira (28) e foi até a última quarta-feira (29).

O encontro aconteceu na Universidade Estadual da Bahia (UNEB) em Salvador e foi realizado pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), visando contribuir na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), promovendo um espaço de amplo debate através da troca de informações.

Para a secretária é importante a presença do município essa troca de experiência. “É uma oportunidade única na busca de sabares num objetivo macro de efetivar o SUAS em nossa comarca, através de uma melhor oferta de serviçoes. Esse tipo de evento fortalece nossa atuação no município e nosso compromisso com o atendimento ao público”, declarou.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA