Agricultores do Burizinho doam 1,5 toneladas de alimentos a mais de 100 famílias de Tremembé

0 161

Os agricultores da Associação de pequeno Agricultores do Burizinho e região, na zona rural do município de Maraú, são mais um exemplo de solidariedade. Eles doaram produtos da agricultura familiar dos agricultores, que foram entregues a famílias carentes do povoado de Tremembé.

Os agricultores doaram 1,5 toneladas de alimentos a Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Maraú. Em mais uma ação da agricultura familiar que evidencia que é possível diminuir os impactos e prejuízos causados pela covid-19 sobre população em situação de vulnerabilidade social.

Através de uma doação como essa, num gesto de solidariedade e amor ao próximo, nota-se claramente o agricultor familiar inserido no contexto de sociedade, não está alheio ao que acontece fora do seu âmbito. É a segunda associação de agricultores que fazem doação de alimentos a famílias carentes da península. Também neste mês, agricultores da associação de Quilombos do Empata Viagem doaram alimentos em Saquaíra. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade