Conheça os Candidatos a Conselheiro Tutelar que disputam as eleições deste ano em Maraú

1 789

 

No dia 06 de outubro deste ano estará sendo realizada as eleições para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Maraú para o quadriênio 2020/2024. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que tem como finalidade zelar – com apoio do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário) – pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Onze candidatos passaram na prova de seleção e estão disputando 05 vagas para Conselheiro Titular e 5 vagas para Conselheiro Suplente, conheça os candidatos, escolha o que você acha que tem o perfil para defender os direitos da Criança e do Adolescente no município e exerça a sua cidadania. A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019, no horário de 08:00 às 17:00.

Os locais de votação serão os colégios de: Barra Grande, Maraú (Sede), Campinho, Taipu de Dentro, Ilha do Tanque, Saquaíra, Caubi, Tremembé, Ibiaçú, Tabuleiro, Piabanha e Empata Viagem.

01  Jonildes
02 Graziele
03 Igor Araújo
04 Simone Coutinho
05 Josi
06 Cacau (Ana Cláudia)
07 Ulisses Góes
08 Tia Cris (Cristina Psicóloga)
09 Cláudia Duarte (Cláudia de Miro)
10 Fau (Fábio)
11  Aline Roque

  1. Fabíola Diz

    quem é quem? essa reportagem nao faz conhecer ninguem! nao sei nem qual distrito moram… sabia mais dos canditados garota e garoto da península do que os futuros conselheiros. da pra melhorar isso?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade