Começa o recadastramento do Bolsa Família em Maraú; confira o calendário para o seu povoado

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A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza continuamente o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família, programa de inclusão social do Governo Federal.

O recadastramento visa à orientação das famílias beneficiadas no programa, a fim de continuarem a receber o benefício. Para realizar o recadastramento é necessário apresentar os documentos originais de todas as pessoas da residência.

Documentos necessários:
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
  • RG, CPF e Título de Eleitor
  • Carteira de Trabalho
  • Último comprovante de Renda (holerite, pensão, extrato de recebimento do benefício de aposentadoria ou auxilio doença, seguro-desemprego)
  • Carteira de Vacinação atualizada (filhos de 6 anos)
  • Comprovante de Endereço recente no nome de algum membro da casa
  • Telefone para contato (Residencial ou Celular)
  • Conta de Luz (mesmo estando em nome de terceiros)

 Fique de olho no calendário!

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