PREFEITURA DE MARAÚ DISTRIBUI 10 MIL MUDAS DE CACAU, CUPUAÇU E AÇAÍ A PRODUTORES

A Prefeitura de Maraú, através da secretaria de Agricultura, iniciou essa semana a distribuição de 10 mil mudas de (cacau/cupuaçu/açaí/goiaba) para os agricultores familiares do município. A distribuição faz parte de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Maraú, Governo do Estado, Superintendência da Agricultura Familiar e Biofábrica da Bahia e tem como principal objetivo o fortalecimento da agricultura familiar e a geração de emprego e renda no campo. Foram 18 comunidades atendidas e 500 famílias beneficiadas.

O Instituto Biofábrica da Bahia é uma Organização Social vinculada ao Governo do Estado da Bahia e tem como missão produzir, multiplicar e distribuir aos agricultores materiais genéticos de mudas de alto valor agronômico. A sua capacidade de produção é de até 12 milhões de mudas ao ano.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA