PREFEITO MANASSÉS PRESTIGIA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM MARAÚ

A gestão municipal vem trabalhando para fomentar a agricultura familiar e o produtor rural, agindo em parceria, oferecendo corte de terra, sementes, assistência técnica e participação em programas em nível municipal e estadual para compra garantida da produção, de modo que transforme a vida no campo dando oportunidade de crescimento e desenvolvimento social e econômico para esta e futura gerações.

No 84ª aniversário de emancipação de Maraú, a agricultura teve participação especial na programação do dia da cidade com a realização da feira e exposição de produtos do campo.

O prefeito Manassés, acompanhado da primeira-dama Rose e do Secretário de Agricultura, Mica, prestigiaram a feira com agridultores das associações do Burizinho, Empata Viagem, Baetés, Ponte do Sul, Santa Maria, Minério, Oricó Mirim e assentamento Luzitânia.