PREFEITO MANASSÉS OUVE DEMANDAS DE PRODUTORES RURAIS DURANTE VISITA NA LUZITÂNIA

0 196

Na última quinta-feira (14/10), o prefeito Manassés Souza visitou a comunidade rural da Luzitânia para ouvir demandas da zona rural para apoio aos agricultores locais. Durante a reunião, o gestor municipal ouviu as reivindicações dos moradores da comunidade.  Entre as reivindicações estão a manutenção de estradas, iluminação pública e duvidas sobre o projeto titula Brasil nas áreas de reforma agrária, entre outras.

Após ouvir as reivindicações da comunidade, o prefeito Manassés falou sobre as ações desenvolvidas pela gestão para o fortalecimento da agricultura familiar, respondeu questionamento e deu os encaminhamentos necessários para buscar solucionar as demandas apresentadas. Participaram da reunião o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Lisboa e o vereador Paulino Ribeiro.

 

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade