PREFEITO MANASSÉS DISCUTE AÇÕES PARA AGRICULTURA FAMILIAR DE MARAÚ EM REUNIÃO NA CAR

Com o objetivo de debater as demandas para a agricultura familiar do município de Maraú, o
prefeito Manassés Souza, esteve na última semana acompanhado da primeira-dama Rose e do Secretário de Agricultura, Valdemir Lisboa, para uma reunião com nova diretora da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e ex-prefeita de Camamu Ioná Queiroz.

Na reunião, o prefeito solicitou os equipamentos para o funcionamento da casa de farinha do Oricó Mirim, além da ampliação da padaria comunitária no povoado do São Raimundo, a construção da feira livre de Maraú (Sede) e a aquisição de 2 kits de irrigação para beneficiar as comunidades da Massaranduba e Baetés, na zona rural do município.

Para Manassés, prefeito de Maraú, que apresentou demandas para fortalecer a agricultura familiar do município, o objetivo é seguir investindo pesado na agricultura.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua