Maraú: Conferência rural sobre o ATER será realizada no dia 6 de abril na câmara municipal

O Prefeitura Municipal de Maraú, através da secretaria de agricultura, convida toda a sociedade rural do município entre elas, pescadores, marisqueiras e aquicultores para uma reunião com os representantes da Bahia pesca para tratar sobre o programa de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER).

Esta reunião será realizada no dia 6 de abril (quinta-feira), a partir das 9:00 h, na Câmara municipal, localizada na sede do município.

O secretário municipal de agricultura convida os agricultores das comunidades rurais para se fazerem presentes e espera contar com a presença de todos para juntos desenvolverem projetos que futuramente venha beneficiar toda a comunidade em geral.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA