VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE MARAÚ FISCALIZARÁ PREPARO DE ALIMENTOS E BEBIDAS NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

0 116

A Prefeitura de Maraú, por meio da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), fará um trabalho intenso de fiscalização nas três noites de festa do padroeiro São Sebastião, visando garantir que os alimentos estejam acondicionados de forma segura ao serem vendidos.

A equipe da VISA, vão fiscalizar os riscos sanitários dos alimentos e bebidas e orientarão os vendedores ambulantes sobre a importância das boas condições de higiene e de manipulação dos produtos durante a produção e comercialização.

Além disso, serão observados cuidados adequados acerca da utilização de água para lavagem das mãos e preparo de alimentos e bebidas, assim como validade, qualidade e armazenamento. Os fiscais ainda farão orientações sobre o Equipamento de Proteção Individual (EPI), com o intuito de informar sobre a segurança e proteção para que não ocasione riscos à saúde tanto de quem trabalha como dos consumidores.

Prefeitura De Maraú
O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade