VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA SERÁ DIA 11 EM BARRA GRANDE; VEJA GRUPOS PRIORITÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Maraú inicia a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza H1N1 2021. Nesta etapa inicial, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, são priorizadas crianças de 6 meses a menos de 6 anos, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos em até 45 dias) e trabalhadores da saúde.
No dia 11 de maio, a vacinação será em Barra Grande no colégio estadual, a partir das 08h30 até as 15hs. Não deixem de vacinar! Pegue sua máscara de proteção, cartão de vacina e RG.
Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua