Vacinação contra a gripe em Barra Grande vai atender crianças de 6 meses a menores de 6 anos, na próxima semana

0 65

View this post on Instagram

Vacinação contra a gripe em Barra Grande vai atender crianças de 6 meses a menores de 6 anos, na próxima semana A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a gripe para as crianças na faixa etária de 6 meses à menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias) acontece na próxima semana. Na segunda-feira (11), a imunização começa no distrito de Barra Grande, na Unidade de Saúde da Família, situada na Rua Maria Amélia – Centro. A partir das 8h. É indispensável o uso de máscaras. É importante também que os pais ou responsáveis apresentem a Carteirinha de Vacinação da criança. *VEJA CRONOGRAMA COMPLETO POR ÁREA:* *11/05 -* Três Coqueiros *12/05 -* Ponta Muta e Centro *13/05 -* Três Coqueiros *14/05 -* Mangue Verde *15/05 -* Taipus de Fora e Centro *18/05 -* Mangue Verde De acordo com a Secretaria de Saúde de Maraú, não haverá dia 'D' de vacinação contra gripe como medida de evitar aglomerações. ASC0M – Prefeitura de Maraú #barragrande #psf #usf #saude #prefeiturademarau #bahia

A post shared by Prefeitura Municipal De Maraú (@prefeiturademarau) on

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a gripe para as crianças na faixa etária de 6 meses à menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias) acontece na próxima semana.

Na segunda-feira (11), a imunização começa no distrito de Barra Grande, na Unidade de Saúde da Família, situada na Rua Maria Amélia – Centro. A partir das 8h. É indispensável o uso de máscaras. É importante também que os pais ou responsáveis apresentem a Carteirinha de Vacinação da criança.

VEJA CRONOGRAMA COMPLETO POR ÁREA: 

11/05 – Três Coqueiros
12/05 – Ponta Muta e Centro
13/05 – Três Coqueiros
14/05 – Mangue Verde
15/05 – Taipus de Fora e Centro
18/05 – Mangue Verde

De acordo com a Secretaria de Saúde de Maraú, não haverá dia ‘D’ de vacinação contra gripe como medida de evitar aglomerações.

ASC0M – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *