SECRETARIA DE SAÚDE NOTIFICA SEGUNDO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM MARAÚ

A Secretaria de Saúde de Maraú, por meio da coordenação de Vigilância em saúde, informa que o município registrou a segunda notificação de suspeita de coronavírus. A paciente é uma mulher e reside no povoado de Tremembé.

A paciente apresenta alguns sintomas característicos da covid-19, e está em isolomento domiciliar e apresenta um quadro de saúde estável. Nesta terça-feira, 14, equipes da secretaria de saúde coletaram uma amostra que será enviada ao LACEN.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera que a população prossiga as medidas previamente recomendadas e intensifique o isolamento social.

ASCOM – Prefeitura de Maraú