Prefeitura de Maraú realiza vacinação contra sarampo dia, 19, em Barra Grande, Tremembé e Saquaíra

A prefeitura de Maraú, por meio da secretaria municipal de Saúde, realiza a Campanha Nacional de Vacinação contra sarampo. O dia 19, será o dia ‘D’ e as Unidades de saúde estarão efetuando a imunização nos Postos de Saúde da Família de Barra Grande Saquaíra e Tremembé.

As demais unidades de saúde seguem ofertando a vacina todos dias de segunda a sexta das 08h às 16h, até o dia 25. Em Maraú, o público-alvo são as crianças com idade de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos,11 meses e 29 dias). Jovens e Adultos entre 20 a 49 anos que nunca se vacinaram contra a doença, também devem se vacinar.

A Secretaria de Saúde informa ainda para as pessoas que já se vacinaram, que NÃO será necessário se vacinar outra vez. Compareça a sua unidade de sáude mais próxima com sua carteira de vacinação.

ASCOM – Prefeitura de Maraú