Prefeitura de Maraú realiza desinfecção de veículos na barreira sanitária no Caubi contra a Covid-19

As ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19) seguem sendo intensificadas pela prefeitura de Maraú. Na última sexta-feira (24), profissionais das secretarias de saúde e infraestrutura realizaram os primeiros trabalhos referentes à desinfecção e higienização dos veículos que chegavam à Península de Maraú.

O trabalho aconteceu na barreira sanitária localizada instalada no povoado do Caubi. Os carros que recebiam autorização para entrar, passavam pelos pontos foram desinfetados.

De acordo com a secretaria de Saúde as equipes estão realizando tarefas por áreas, está programada a desinfecção de todos os bloqueios sanitários. A prefeitura reforça que está tomando todas as medidas necessárias para combater a entrada da doença no município.