Prefeitura de Maraú inicia construção de Unidade de Saúde da Família no povoado do Tabuleiro

A obra da Unidade de Saúde da Família (USF) do povoado do Tabuleiro, já foi iniciada. Com a nova unidade de saúde, o Município garantirá mais conforto nos atendimentos à população da região. O formato do prédio garante uma construção mais ágil e econômica – o prazo total de conclusão da obra é de 180 dias.

A construção vai custar em torno de R$  276 mil reais. Os recursos para o investimento serão do município e foram possibilitados após leilão das áreas de pré-sal realizado pelo governo federal.

“Com certeza vai ser uma grande unidade de saúde, com toda infraestrutura necessária e excelente localização para os moradores do povoado do Tabuleiro e que tanto merecia já há muito tempo. Assim que conseguimos o montante necessário para a obra realizamos a licitação e estamos acompanhando de perto todos os passos”, declarou o prefeita Gracinha.

ASCOM – Prefeitura de Maraú