PREFEITURA DE MARAÚ GARANTIU A REALIZAÇÃO DA 2ª FASE DO MUTIRÃO DA MAMOGRAFIA PARA 45 MULHERES DO MUNICÍPIO

0 87

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Saúde, busca assegurar a saúde das mulheres em todos ciclos da vida. Sendo assim, destaca a importância dos cuidados que devem ser tomados pra preservar a saúde e previnir doenças.
 


Por isso, a gestão do prefeito Manassés Souza, prestou todo apoio ao grupo de 45 mulheres que participaram da segunda fase do mutirão de mamografia que foi realizado na cidade de Ubaitaba.
Maraú foi o único município dos seis que estavam lá que forneceu as pacientes café da manhã, lanche, almoço e água, além do transporte.

 

 

“Pode parecer pouco para alguns, mas o amor e cuidado moram nos detalhes, e nesse momento de fragilidade para elas foi muito bom sentir esse cuidado e conforto.” Avalia uma das colaboradoras no mutirão. 
Ubaitaba foi o município escolhido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia para ser o executor para receber as mulheres de outros seis municípios. As mulheres marauenses foram acompanhadas de perto pelas enfermeiras Sandra e Kelly que prestaram apoio as pacientes e ajudaram na coordenação dos atendimentos.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade