PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA NOVA USF TREMEMBÉ

Atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade, a Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Saúde realizou, na tarde do último sábado (23), a entrega de mais um equipamento de saúde para atender à população marauense: a reforma e ampliação da USF Tremembé.

A inauguração contou com a presença do prefeito de Maraú, Manassés Souza, vice-prefeito Neto Madeireira, do Deputado Federal Neto Carletto, do presidente do Avante, Ronaldo Carletto, da ex-prefeita Gracinha Viana, prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, dos Secretários de Governo e vereadores.

Essa é mais uma unidade de saúde onde a população poderá ser bem atendida. A USF Tremembé realiza atendimentos de psicologia, nutrição, clínica geral, pediatria, enfermagem, psiquiatria, odontologia, fisiotarapia, exames laboratoriais e vacinação.

A nova instalação conta com uma nova e ampla recepção totalmente climatizada, sala de triagem, sala de procedimento, consultório de enfermagem, consultório médico, 03 banheiros, consultório odontológico e raio-x portátil, sala de observação, sala de uso multiprofissional, farmácia, sala de vacina climatizada, almoxerifado, copa e área de serviço.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA