Prefeitura de Maraú disponibiliza WhatsApp para tirar dúvidas sobre o Coronavírus

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de saúde disponibiliza números de telefone, via aplicativo Whatsapp, (73) 9 9965-9338 e (73) 9 9836-5649 para a população tirar dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19). As dúvidas e orientações serão repassadas pela equipe técnica da Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde.

O canal é direcionado para tirar dúvidas sobre sintomas da doença. A equipe da secretaria de saúde de Maraú irá orientar e indicar se a pessoa deve permanecer em casa, se precisa se dirigir até uma unidade básica de saúde, se é caso da nossa equipe volante ser deslocada até a casa do paciente ou de encaminhamento de urgência.

ASCOM – Prefeitura de Maraú