Prefeita Gracinha Viana entrega mais uma ambulância no município, agora no povoado de Tremembé

Essa é a terceira ambulância que a Prefeitura de Maraú entrega no município e a segunda na zona rural. Já foram contemplados os distritos de Ibiaçu e Tremembé e também na sede da cidade.

O veículo ficará no posto de Saúde do povoado de Tremembé para atender as ocorrências durante toda a semana, nos casos de transferência e atendimento de urgência para as cidades de Ilhéus e Itabuna. Essa é a terceira ambulância que a Prefeitura faz a entrega no munucípio e a segunda na zona rural. Já foram contemplados os distritos de Ibiaçu e Tremembé e também na sede da cidade.

“Nosso município precisa muito. Estamos vivendo uma crise, pela qual o Brasil e o Estado passam, mas que também afeta os nossos municípios. Então entregar uma ambulância é muito importante tanto para mim, como gestora, como para a população, porque a gente vai levar qualidade de vida e segurança para o transporte dos nossos pacientes.”

O vereador Adson, também comentou sobre a importância da nova ambulância para região. “É mais uma importante conquista para Tremembé e região rural, beneficiando toda a comunidade, com grande empenho da nossa prefeita Gracinha que vem investindo na saúde”, afirmou Adson. (Redação: Ascom/Maraú)