MORADORES QUE CHEGARAM DE VIAGEM DEVEM INFORMAR A SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ

0 255

 

A prefeitura de Maraú, através da secretaria de saúde, determina que todos moradores do município que retornaram do exterior, estados como, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de cidades com casos suspeitos ou confirmados do coronavírus como: Salvador, Porto Seguro, Itacaré, Itabuna, Feira de Santana e demais, há menos de 14 dias, devem informar imediatamente a secretaria de saúde. (73) 3258-2269, (73) 99946-9956, (73) 98109-9165 (73) 99806-0386.

A iniciativa faz parte do intenso trabalho que a administração municipal vem realizando, junto com outros segmentos da sociedade, para sensibilizar os cidadãos sobre a necessidade de medidas preventivas contra o Coronavírus (Covid-19).

O site oficial da Prefeitura de Maraú (pefeitura.marau.ba.gov.br) está sendo atualizado diariamente, assim como as redes sociais do município. Para maiores informações, denúncias sobre pessoas que chegaram de viagem ou não e estão descumprindo as medidas preventivas e até quem quiser comunicar que chegou de viagem, o cidadão deve entrar em contato.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade