MARAÚ RECEBE NOVA AMBULÂNCIA HILUX 4×4 DO GOVERNO DA BAHIA, ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA

MARAÚ – Na manhã dessa segunda-feira, 18/03, a Secretaria de Saúde do município foi contemplada com uma Ambulância. A cerimônia aconteceu na sede da Sesab, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador
O veículo é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Raimundo Costa. A ambulância da marca Toyota Hilux 4×4, amparada com equipamentos para estabilizar pacientes em seu interior, vai reforçar a saúde do município.

A entrega contou com a presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e da Secretária de Saúde do Estado, Roberta, do deputado Raimundo Costa, prefeito Manassés Souza, vereadores Adailson e Augusto, além do Secretário de Finanças, Tinho Viana.

A ambulância vai atender a zona rural do município em especial a região do Empata Viagem e demais localidades.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA