MARAÚ NÃO TEM MAIS CASOS SUSPEITOS DA COVID-19 

0 107

View this post on Instagram

MARAÚ NÃO TEM MAIS CASOS SUSPEITOS DA COVID-19 O município de Maraú – BA não tem mais nenhum caso suspeito e/ou confirmado de Coronavírus, conforme Boletim Epidemiológico Municipal da Secretaria de Saúde, divulgado na noite deste sábado, 23 de Maio de 2020. Diariamente o Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde passou a divulgar o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus – COVID-19. O objetivo com a divulgação do nosso Boletim Epidemiológico Municipal é manter a população informada e acalmar a todos, principalmente aquele que estão seguindo à risca o isolamento social. Maraú agora conta com 3 pacientes curados, 2 óbitos e 9 casos descartados. O último caso suspeito de coronavírus, foi descartado hoje, após apresentar resultado negativo por meio do Laboratório Central da Bahia – LACEN/BA. A Prefeitura Municipal vem adotando muitas medidas para conter o avanço da pandemia em nosso município, dentre elas a higienização e desinfecção de diversos pontos de grande circulação na sede, península e zona rural, barreiras sanitárias realizadas em pontos de acesso ao município, uso obrigatório de máscaras por toda população, qualificação de profissionais no combate ao coronavírus, restrições no atendimento comercial, dentre outros. A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A recomendação do orgão de saúde é para que as pessoas só saiam de casa para irem ao trabalho e em casos de extrema necessidade. Use sempre máscara ao sair de casa, lave suas mãos com frequência. A prevenção ainda é a melhor medida. ASCOM – Prefeitura de Maraú

A post shared by Prefeitura Municipal De Maraú (@prefeiturademarau) on

O município de Maraú – BA não tem mais nenhum caso suspeito e/ou confirmado de Coronavírus, conforme Boletim Epidemiológico Municipal da Secretaria de Saúde, divulgado na noite deste sábado, 23 de Maio de 2020. Diariamente o Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde passou a divulgar o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus – COVID-19.

O objetivo com a divulgação do nosso Boletim Epidemiológico Municipal é manter a população informada e acalmar a todos, principalmente aquele que estão seguindo à risca o isolamento social. Maraú agora conta com 3 pacientes curados, 2 óbitos e 9 casos descartados. O último caso suspeito de coronavírus, foi descartado hoje, após apresentar resultado negativo por meio do Laboratório Central da Bahia – LACEN/BA.

A Prefeitura Municipal vem adotando muitas medidas para conter o avanço da pandemia em nosso município, dentre elas a higienização e desinfecção de diversos pontos de grande circulação na sede, península e zona rural, barreiras sanitárias realizadas em pontos de acesso ao município, uso obrigatório de máscaras por toda população, qualificação de profissionais no combate ao coronavírus, restrições no atendimento comercial, dentre outros.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A recomendação do orgão de saúde é para que as pessoas só saiam de casa para irem ao trabalho e em casos de extrema necessidade. Use sempre máscara ao sair de casa, lave suas mãos com frequência. A prevenção ainda é a melhor medida.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *