MARAÚ ABRE PRÉ-CADASTRO PARA VACINAR ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS CONTRA COVID-19

0 246

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Saúde abrirá, um pré-cadastro para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades contra a Covid-19. Os pais ou responsáveis pelos jovens, deverão procurar o agente comunitário de saúde mais próximo ou o posto de saúde da família de seu povoado para realizar o cadastro. Serão aplicadas doses da vacina da Pfizer, quando elas tiverem disponíveis ao município.

Será necessário a apresentação dos seguintes documentos: CPF, Cartão do SUS, RG, relatório médico ou receita médica atualizada. A Secretaria de Saúde frisa que essas novas faixas dependem de novas remessas de doses de vacinas entregues pelo Ministério da Saúde e autorização do Governo Federal para essas novas faixas etárias além da definição dos mesmos no Plano Nacional de Imunização – PNI.

O avanço na vacinação e os índices baixos de contaminação não podem e não devem ser estímulo para as pessoas relaxarem nos cuidados pessoais que todos devem ter como manter o distanciamento, uso de máscara

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade