MAIS DE 3 MIL PESSOAS JÁ FORAM VACINADAS CONTRA COVID-19 EM MARAÚ

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o novo informativo com os números atualizados sobre a vacinação contra a COVID-19 no município.

Até o momento já foram vacinados 3038 pessoas entre trabalhadores da saúde, idosos a partir de 60 anos, quilombolas e demais grupos prioritários. Já receberam a segunda dose 864 pessoas.

Ao todo, 1597 idosos já foram vacinados e 620 já receberam a segunda dose da vacina. Foram vacinados 1010 pessoas das comunidades quilombolas.

De acordo com o vacinômetro, 320 trabalhadores da saúde já foram imunizados e 241 receberam a segunda dose. Maraú já recebeu para a primeira dose de vacina 5286 doses de imunizantes e 1256 para segunda dose. 111 pessoas que fazem parte do grupo prioritário já foram vacinados com a primeira dose.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua