COVID-19: PREFEITURA DE MARAÚ DIVULGA CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DE IDOSOS E QUILOMBOLAS

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal da Saúde segue com a estratégia de vacinação contra a Covid-19. Nesta semana, a imunização será ampliada para os quilombolas, idosos e pessoas com comorbidades.
No povoado do Caubi e na Ilha do Tanque, serão vacinados idosos a partir de 60 anos.
VEJA DEMAIS LOCALIDADES:
✅ MINÉRIO (QUILOMBOLA) | 19/04
✅ SANTA LUZIA (QUILOMBOLA)| 20/04
✅ ILHA DO TANQUE | 21/04
✅ CAUBI | 22/04
✅ EMPATA VIAGEM (QUILOMBOLA) | 23/04
De acordo com a Secretaria de Saúde, para receber as doses, deve ser apresentado o RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteirinha de vacinação devem ser apresentados.
Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA