COVID-19: MARAÚ INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS NA REGIÃO DE IBIAÇÚ

Dando continuidade ao cronograma previsto pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde de Maraú, deu início nesta semana a vacinação dos idosos com idade superior a 60 anos, contra a COVID-19,  nas comunidades rurais da região de Ibiaçú.

A Secretaria de Saúde alerta que, apesar de vacinados, os idosos precisam continuar com os protocolos de prevenção, como uso de mascaras e higienização constante das mãos e evitar aglomerações. Nesta semana, foram vacinados idosos das localidades do Pau Seco, Santa Rita e Três Ranchos.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA