COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA INICIA REFORMA NO POSTO DE SAÚDE DE BARRA GRANDE

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria da Saúde, iniciou a reforma da unidade de saúde do distrito de Barra Grande, na Rua Maria Amélia s/nº. O serviço de reforma inclui substituição do piso, correção de infiltrações nas paredes, ajustes de acessibilidade e pintura.

A obra que é feita com recursos próprios do município, tem o objetivo de melhorar o atendimento na unidade, tornando o ambiente mais adequado tanto para os pacientes quanto para os funcionários, destaca a secretaria municipal de Saúde.

São realizados pela unidade os seguintes serviços: Acolhimento; Acompanhamento de gestante e do bebê; Curativos; Consulta de enfermagem; Consulta médica; Dispensação de preservativos e contraceptivos; Imunização (Vacinas) e realização de Exames preventivos. .

ASCOM – Prefeitura de Maraú