PRIMEIRA-DAMA, ROSE SOLICITA DA SECRETARA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DA BAHIA, UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO AS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA EM MARAÚ 

0 412

Cumprindo agenda em Salvador, a primeira-dama do município de Maraú, Rose Moreno, esteve em uma reunião na Secretaria de Política para Mulheres da Bahia (SPM) para discutir a oferta de serviços, programas e projetos da SPM em Maraú.

A primeira-dama esteve com a Secretária Estadual da Pasta, Elisângela Araújo e com Ex-prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT) que é a superintendente de Promoção e Inclusão Socioprodutiva da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres e solicitou uma unidade móvel de atendimento para as mulheres marauenses vítimas de violência com apoio psicológico, atendimento jurídico e social as mulheres.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade