Prefeitura realiza reforma nas escolas Senhora Santana em Ibiaçú e no Ponto do Café

O poder público tem olhado bastante para a rede municipal de ensino, investindo na manutenção e construção de suas escolas. É o que está acontecendo na Escola Roberto Adami de Sá, na comunidade do Ponto do Café e na Escola Senhora Santana, no distrito de Ibiaçú, que estão passando por reformas para receber os alunos para o início do ano letivo em Março.

As unidades estão recebendo manutenção adequada para assegurar conforto para alunos e educadores. Além desta ação, a prefeita Gracinha Viana investe no aprimoramento dos recursos humanos, oferecendo acompanhamento pedagógico de qualidade, merenda escolar balanceada acompanhada pelo trabalho de uma nutricionista, além das citadas melhorias estruturais.

“Desta forma, a prefeita Gracinha Viana proporciona uma melhor qualidade de vida para os nossos estudantes, que terão um ambiente propício para o aprendizado efetivo com salas e ambiente reestruturado”, diz o secretário Municipal de Educação, Antônio Carlos.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú