PREFEITURA REALIZA INTERVENÇÕES PARA MELHORAR O ESCOAMENTO DAS ÁGUAS DA CHUVA EM BARRA GRANDE

1 81

A Prefeitura de Maraú, através de uma ação da Secretaria de Infraestrutura, realiza intervenção em Barra Grande. O objetivo é escoar a água da chuva acumulada, que está causando transtornos aos moradores. Emergencialmente, em Barra Grande, está sendo feita a abertura de valetas na estrada Taipu de Fora/Barra Grande a fim de drenar a água da chuva.

Os trabalhos contam com apoio de mais duas máquinas de empresas de Barra Grande que ajudam o poder público municipal no serviço. De acordo com a estação automática do INMET, em Maraú, o volume de chuva acumulado para o mês de abril foi de 446,4 mm.

O volume de chuva tem sido bastante elevado no distrito de Barra Grande. O serviço que é acompanhado de perto pelo administrador do distrito, Pedro Fontes, vem acontecendo diariamente, mas com dificuldades, já que as chuvas na região não tem parado.

 

  1. Eder Diz

    Bom dia.
    Gostaria de saber se vão arrumar a estrada que dá acesso a marau, pois a situação da estrada está péssima, logo logo não terá condições de passar nenhum tipo de veículo, os buracos viraram crateras dificultando a entrada e a saída de moradores de marau.
    Obrigado.
    Tenham um ótimo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *